sábado, 1 de setembro de 2012

Imagens flagram suspeito atirando em supermercado de Cuiabá



01/09/2012 15h24 - Atualizado em 01/09/2012 15h24


Homem é considerado um dos mais perigosos da capital.
Polícia aponta que ele é autor de 11 homicídios, principalmente, contra policiais.

Suspeito é considerado um dos mais perigosos na capital (Foto: Reprodução/TVCA) 

 









 magens do circuito interno de um supermercado, em Cuiabá, mostram o momento em que um suspeito, de 19 anos e considerado pela polícia como um dos mais perigosos da capital, dispara vários tiros contra o segurança que estava na porta do estabelecimento.
De acordo com a polícia, o jovem, conhecido como Caverninha, tem uma extensa ficha criminal com suspeita de ser autor de 11 homicídios e é investigado por crimes cometidos contra policiais da capital. Ele foi preso quando estava em uma lanchonete, no dia 12, em Cáceres, a 220 quilômetros de Cuiabá, durante rondas da Polícia Militar. Ele confessou os crimes à polícia.

O circuito interno de segurança mostrou que na entrada do supermercado há crianças e clientes com compras no carrinho. O suspeito armado com um revólver, sai caminhando até a porta, aborda o segurança e começa uma confusão. A vítima tenta reagir e sai correndo para dentro do estabelecimento e o suspeito sai atirando no meio das pessoas, que desesperadas tentam fugir.
 O segurança foi atingido por cinco tiros disparados do revólver do suspeito e sobreviveu. A delegada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Anaíde Barros, contou que o jovem também é suspeito de matar um policial civil porque o homem teria resistido de entregar a moto em que pilotava, durante um roubo. De acordo com a delegada, os depoimentos do suspeito e a ousadia dele têm surpreendido a polícia.
“Em um dos casos, ele chegou a abordar um funerária, fez abrir o caixão para ver se o morto era realmente quem havia matado”, disse. O jovem está na Penitenciária Central de Cuiabá, antigo Pascoal Ramos, e aguarda julgamento. A comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso (OAB-MT) também tem acompanhado o caso.

Fonte:
http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2012/09/imagens-flagram-suspeito-atirando-em-supermercado-de-cuiaba.html 

Nenhum comentário: